sábado, 17 de janeiro de 2015

Hitman Codename 47

Hitman Codename 47



Hitman: Codename 47 é o primeiro jogo da série, exclusivo para PC (Windows), protagonizada pelo personagem Agente 47. Ele foi sucedido por quatro outros jogos, Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts, Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution.
Na trama, o protagonista é um assassino de aluguel que, ao realizar suas missões, acaba por descobrir o segredo por trás de sua origem.

O jogo começa com o 47 acordando no quarto de um sanatório e recebendo ordens, tais como trocar de roupa e manusear armas, de uma voz misteriosa. Esta, serve como a fase de treinamento. Um ano depois, em Hong Kong, 47 começa a trabalhar para uma agência realizando assassinatos de importantes criminosos. O jogo se concentra em quatro alvos principais: No primeiro ato, 47 deve "entrar" numa guerra de tríades chinesas, e assassinar o líder da tríade Red Dragon, Lee Hong. No segundo, ele deve aventurar-se nas selvas colombianas para eliminar um figurão do tráfico de drogas, Pablo Ochoa. O próximo alvo é Franz Fuchs, um terrorista austríaco que se hospedou em um hotel em Budapeste, recheado de seguranças. E, finalmente, no porto de Rotterdam, vai à caça de Boris Duruska, um contrabandista de armas. Após eliminados os alvos, o protagonista recebe uma missão especial em que o cliente exige que apenas ele realize o serviço. Ao chegar ao local, um sanatório, 47 descobre sua verdadeira origem. Na verdade, 47 foi o resultado de uma experiência genética que visava criar o "ser perfeito", e teve cada gene de seu corpo minuciosamente manipulado. O coordenador do projeto, Dr. Ort-Meyer, libera 10 clones (um de cada vez) para eliminar 47. Ao mesmo tempo que lhe explica os fatos, enquanto 47 tenta alcançá-lo. Ao alcançá-lo, 47 atinge-o com tiros, e, em seguida, quebrando seu pescoço, mata-o definitivamente.

Por Favor Vote no nosso Site DomDomGames Clique no Lado Escrito TOP 30

Link do Download: http://www.4shared.com/get/BKk_tUR5/Hitman_Codename_47.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário