sábado, 14 de fevereiro de 2015

Manhunt 1


Manhunt 1 Pc Game RIP


Descrição:

MANHUNT foi produzido e lançado pela ROCKSTAR em 2003 ,estando entre os 10 games mais violentos de todos os tempos. Assim como a série GTA (da mesma distribuidora)MANHUNT gerou muita polêmica no lançamento devido ao seu alto grau de violência, o que fez com que o game fosse vetado em 58 países. Misturando elementos stealth, terror e ação, o game trouxe um estilo de jogabilidade único ao combinar esses fatores, sendo muito bem recebido pela crítica e jogadores, se tornando um título indispensável para os amantes de games violentos.
CONHEÇA JAMES EARL CASH
Voçe entra na pele de JAMES EARL CASH, um condenado no corredor da morte cujos crimes não são revelados para não haver uma antipatia com o personagem. Na noite de sua execução, ele acorda horas depois e descobre que tudo não passou de uma farsa planejada por um diretor banido de HOLLYWOOD chamado LIONEL STARKWEATHER, para faze-lo participar como protagonista de um filme com mortes reais, os famosos SNUFF-MOVIES. Com a mídia pensando que CASH está morto, o diretor sádico o coloca em um jogo de gato-e-rato em que ele tem de sobreviver até o fim e causar o máximo de mortes violentas em seus inimigos. Se ele sair vivo, terá uma segunda chance para ser livre novamente.

 LUZ, CAMERA, VIOLÊNCIA!

CASH é jogado em CARCER CITY, uma cidade abandonada que servirá como ''palco'' para as filmagens. O personagem é levado para varios locais da cidade ocupados por gangues da pior espécie, como shopingcenters, zoológicos, manicômios, depósitos de sucata e muitos outros lugares, onde ele terá que matar cada inimigo da forma mais sutíl e violenta possível! Todos esses locais estão sendo vigiados por câmeras que tem como objetivo filmar os assassinatos para depois STARKWEATHER botá-los em seu filme.

Playstation 2 Eterno

Também outra coisa se você tiver um PS2  e quiser comprar Manhunt Compre não há muita diferença entre a versão PC e PS2. (Só que no PS2, você terá de zerar não usando Saves 100% :D)


Requisitos Minimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 192 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2.3 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
 
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2.3 GB livres em disco
Link do Download:  http://www.4shared.com/rar/iqNVXqb8ce/Manhunt_1_PC_Game_Full_By_DomG.html

Por Favor Vote no Nosso Site Ali em cima Clique em Top 30 e Confirme Seu Voto é só 1 minuto Ajude-nos a ficar de  Pé ;D

Screenshots:




Nenhum comentário:

Postar um comentário