sábado, 7 de março de 2015

DFX Audio Enhancement + Crack

DFX Audio Enhancement + Crack






Que tal aumentar a qualidade das músicas que escuta no Winamp de forma fácil, sem precisar utilizar nenhum programa de edição complicado? O DFX Audio Enhancement é um complemento leve que permite fazer pequenos ajustes que transformam totalmente a experiência de ouvir música pelo computador.
Ao converter músicas de um CD para MP3 ou outro formato qualquer, perdem-se certas frequências sonoras. A vantagem desse processo é diminuir o tamanho dos arquivos resultantes, permitindo ao usuário manter milhares de músicas em seu computador.
Por outro lado, perde-se em qualidade sonora, algo que incomoda ouvintes mais exigentes. O DFX recria algumas dessas frequências, o que explica a diferença que provoca desde a primeira execução.
O programa permite aumentar o volume máximo das músicas. Dessa forma, músicas com pouca qualidade de arquivo se tornam mais agradáveis à audição. Também é possível incrementar o baixo das músicas, fazendo com que você sinta como se elas estivessem partindo de dentro do seu corpo.
Além de funcionar com arquivos presentes no disco rígido, também é possível utilizar o DFX na audição de rádios online ou durante a exibição de vídeos.
Em sua versão gratuita, não é possível aproveitar totalmente destes recursos. Há limites para quanto cada efeito pode ser implementado, e o modo de audição em 3D é bloqueado. Também não é possível testar as configurações específicas para ouvir músicas utilizando fones de ouvido.


Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30

Screenshots:




Melhore a qualidade de suas músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário