sábado, 30 de maio de 2015

Hitman 3 Contracts

Hitman 3 Contracts



Você estará na pele de um assassino frio e calculista e, portanto, o jogo exigirá uma estratégia para cumprir as missões sem maiores distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas para todos os lados, ou, entrar disfarçado de garçon, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente como se nada tivesse acontecido.

Em relação aos dois primeiros jogos os gráficos e a inteligência artificial melhoraram bastante. Um dos maiores atrativos da série é que não há apenas uma forma de eliminar seus alvos, as fases requerem muita paciência e criatividade para criar táticas, para isso, o jogador precisa estar atento a tudo à sua volta. Cada alvo pode ser morto de várias maneiras, desde uma verdadeira carnificina à um assassino silencioso e "comportado".


A hístória do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba baleado na barriga. Toda a trama de Contracts se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o "rei da festa do açougue", na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto.Enquanto 47 está quase morrendo, um médico enviado pela Agência chega e coloca uma seringa com um medicamento em sua perna para reanimar o 47, então foge quando descobre oficiais GIGN ao redor do hotel. enfim 47 recupera a consciência no quarto do hotel. É revelado que 47 foi contratado para matar um embaixador dos EUA, Richard Delahunt. Ele também foi encarregado de matar o inspetor Alberto Fournier.Esse policial enviou uma equipe de policiais para capturar 47 depois de descobrir seu esconderijo.47 descobre a situação que ele está e consegue matar o inspetor e escapar da área.Ele então faz o seu caminho para o aeroporto, onde embarca num avião e foge do país acompanhado com seu contato Diana.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Espaço: 2 GB livres em disco

Jogo em 9 Partes (Mediafire)
Cada Uma 100MB. 

LEMBRANDO 100% TRADUZIDO AO PT-BR

Parte 1: Clique Aqui
Parte 2: Clique Aqui
Parte 3: Clique Aqui
Parte 4: Clique Aqui
Parte 5: Clique Aqui
Parte 6: Clique Aqui
Parte 7: Clique Aqui
Parte 8: Clique Aqui
Parte 9: Clique Aqui

Clique Ali >>>> Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30 <<<< Clique Ali

Screenshots: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário