sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

True Crime New York City PS2

True Crime New York City PS2 




Descrição


True Crime: New York City é um jogo eletrônico de aventura urbana desenvolvido pela Luxoflux e publicado pela Activision para Playstation 2,Xbox e GameCube e em novembro de 2005 lançado para Microsoft Windows em 2006. É o segundo jogo da série True Crime, precedido por True Crime: Streets of LA.
No jogo, Marcus é um bandido que quase foi morto por um traficante e teve sua vida salva por um policial. 5 anos depois, Marcus é promovido a policial e defende as ruas de Nova York.
Por conter agressão física, sangue, uso de drogas, palavras fortes e cenas sexuais, recebeu a classificação máxima permitida para jogos eletrônicos por todos os mecanismos de classificação que o avaliaram.

Marcus Reed (protagonista) é membro de uma gangue. Herdou de seu pai, agora encarceirado, o império criminoso de Nova York. Reed é traído por um amigo e dado como morto após uma emboscada. Coberto de sangue e feridas, Marcus aparece inesperadamente na casa do traidor para vingar. Após um sangrento tiroteio com membros da gangue, Reed encontra o traidor e o mata. Reed é quase morto no final da matança, porém é salvo por Terry Higgins, o detetive que possui a sua guarda. Isaiah Reed (pai de Marcus) e Higgins, foram amigos por muito tempo.
No momento em que salva Marcus, Higgins diz a Reed que ele deveria se envergonhar do nível em que chegou. Embora Reed ofereça-se voluntariamente para que Higgins o prenda, Higgins recusa. Ele diz que está indo encobrir o envolvimento de Reed no tiroteio, mas esta será a última vez que ele limpará os rastros de Marcus, e que na próxima vez deixará a polícia de Nova York resolver. Reed concorda, e sai para cuidar de seus ferimentos. Higgins suspira e diz, "Feliz Natal".
Cinco anos depois, Marcus Reed é um oficial da NYPD, tendo trabalhado por quatro anos para se tornar um dos melhores policiais de rua da delegacia com Higgins o orientando e tutoriando. Reed agora quer uma insígnia de detetive e uma transferência a OCU (Organized Crime Unit), para isso, faz um teste e passa com êxito. Mas na cabeça de Higgins, Reed ainda não está pronto. Por isso, o leva para as ruas para alguns princípios básicos e posteriormente para a prisão, para visitar o pai de Reed. A visita na prisão é cortada por uma chamada telefônica para Higgins - um contato de um caso que ele está trabalhando o chama para uma reunião em outra parte da cidade. Higgins, então, tem pressa para chegar ao local marcado. Ao chegar no local e antes de sair do carro, Higgins instrui Marcus a entrar armado se ele não sair em seis minutos. Conforme Higgins caminha para o edifício com uma maleta, Reed se abaixa para pegar alguns dos cigarros de Higgins que tinham caído do porta-luvas, e, de repente, uma enorme explosão joga o carro pelos ares.
Ao voltar à delegacia, Reed é informado de que Higgins foi morto na explosão. Reed então tem seu lugar negado na OCU e é informado de que terá que voltar às ruas como policial, enquanto o departamento investiga a morte de Higgins. Reed retoma as suas funções e é contatado por um agente do FBI, Gabriel Whitting, que solicita um encontro em estacionamento no centro. Whitting informa que um membro da OCU é um traidor e, provavelmente, organizou a morte de Higgins. Whitting não sabe quem é o traidor, mas ele sabe que o traidor estava trabalhando com quatro peixes-grandes do crime: Magdalena Cartel, Clube do Presidente, Palermo Mob e Shadow Tong. Whitting quer que Reed investigue sobre esses quatro grupos para rastrear o assassino. Depois de receber uma pasta com informações sobre o Cartel Magdalena, Reed inicia a sua missão de vingança.



Screenshots:


Nenhum comentário:

Postar um comentário