quarta-feira, 2 de março de 2016

2Pac - Me Against the World

2Pac - Me Against the World



Descrição

Me Against the World é o terceiro álbum de estúdio do pelo rapper americano Tupac Shakur, lançado em 14 de março de 1995, em parceria com as gravadoras Interscope e Atlantic. A gravação do álbum foi realizada em dez estúdios diferentes. Embora o álbum tenha sido lançado pelas duas gravadoras mencionadas à cima, a Amaru Entertainment, a gravadora da mãe de 2Pac, Afeni Shakur, concedeu os direitos do rótulo à Afeni. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.



O álbum foi gravado poucas semanas antes do artista acabar sendo preso por agressão sexual, decorrente de um caso em 1993 que uma mulher acusou ele e outros dois homens de abuso sexual. Foi por esta sentença de prisão que muitos acham que este álbum é mais "confessional" e "reflexivo" do que os outros álbuns lançados anteriormente por 2Pac.
'Me Against the World foi lançado enquanto o artista estava preso, tendo feito um impacto imediato nas paradas musicais, onde Tupac tornou-se o primeiro músico a chegar o lugar mais alto na Billboard 200 na primeira semana de lançamento do álbum enquanto preso na cadeia. É considerado pelos fãs de rap como um dos melhores álbuns e o melhor do cantor e é o seu primeiro álbum a estrear na primeira posição da Billboard. Com 3,524,567 unidades movidas até hoje, é um de seus álbuns mais vendidos.

Link: Clique Aqui

Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30 Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário