sexta-feira, 29 de abril de 2016

FIFA 08 + Tradução

FIFA 08



Descrição

FIFA 08, também conhecido por FIFA Football 08, FIFA Soccer 08 e FIFA 2008, é um jogo de vídeo game da série popular de jogos de futebol FIFA Soccer da Eletronic Arts. O jogo já foi lançado para Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, PSP, Windows, e celular. O jogo tem múltiplos reviews.
"FIFA 08" entra em campo para mais um jogo e, desta vez, completamente adaptado às condições dos gramados da nova geração, mas sem deixar a bola cair nas demais plataformas também, é claro. Como de costume, a EA Sports traz grandes recursos para tentar melhorar o nível da simulação dentro de campo.
No Windows, PlayStation 2 e 3 e Xbox 360 a inteligência artificial oferece 35 pontos de decisão para os atletas, aumentando o número e a espontaneidade de reações, mas a ideia principal é proporcionar ao jogador um leque maior de possibilidades que melhor se encaixem às situações dentro do campo.
Ao chutar uma bola ao gol, variáveis como o efeito na bola, a pressão dos zagueiros, os atributos do atleta e até a pressão do ar fazem a diferença, definindo o sucesso (ou fracasso) da conclusão da jogada.
O Modo Manager é mais realista (sem contar com as transferências)
E na PSP há os modos: QI Futebolístico, para responder a perguntas, o modo de Toques e o Ataque á parede; mas não tem o Be a Pro.

As fintas e dribles agora podem ser combinadas para criar movimentos diferenciados, que definem o estilo de cada a craque.
Pela primeira vez na série, é possível experimentar as pressões que um jogador de futebol sofre na vida real, graças ao modo "Be a Pro", que coloca você nas chuteiras de um atleta específico, em seus desafios para dominar os fundamentos do esporte, das divididas aos passes.

FIFA 08 - Clique aqui(Torrent)
Tradução - Clique aqui

Por favor vote no nosso site no Top 30 clicando aqui 

Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário