sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Bully Scholarship Edition + Patch + Tradução

Bully Scholarship Edition



Descrição

Bully, que também é conhecido como Canis Canem Edit ("Cão Come Cão", em latim) na versão PAL para o PlayStation 2 lançada fora da América do Norte, é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira pessoa, lançado pela Rockstar para o Playstation 2 em 17 de outubro de 2006, na América do Norte, e em 25 de outubro de 2006 no Reino Unido. Uma versão de Xbox foi planejada, porém acabou sendo cancelada por motivos não-revelados. O jogo foi relançado como Bully: Scholarship Edition em 4 de março de 2008 para o Wii e o Xbox 360, e em 24 de outubro de 2008 para o PC. A versão do PlayStation 2 do jogo também está disponível nos EUA como uma edição especial, que inclui uma revista em quadrinhos de edição limitada e uma bola de queimada, como a que aparece no jogo, com o título do jogo gravado nela.

O jogador entrará num mundo de intrigas, fofocas, lutas e entraves que todo colégio tem. "Bully" conseguiu capturar a essência do colegial em seu todo, não importa país, cultura ou língua, toda escola tem Valentões que atormentam os mais fracos e que não tem nada na cabeça, Atletas e Cheerleaders que se acham o máximo, Nerds que vivem com a cabeça enfiada em privadas, diretores, professores e uma cozinheira de falta de higiene que nem sempre são exemplos de nobreza e moral, pois é nesse mundo que Jimmy Hopkins é atirado e não vai deixar barato.
No início, o jogador é limitado apenas ao terreno da escola, onde há os dormitórios masculino e feminino, o prédio escolar, a biblioteca, o ginásio, o prédio dos ricos, o campo de futebol americano e a área de oficina.

Download(Jogo): Clique Aqui(Torrent)
Download(Patch): Clique Aqui
Download(Tradução): Clique Aqui


Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário