sábado, 8 de outubro de 2016

FIFA 09 + Tradução + Narração + Desbloqueio

FIFA 09 


Descrição


FIFA 09 ou FIFA Soccer 09 é mais um jogo da série de jogos eletrônicos FIFA da Electronic Arts. Foi desenvolvido pela EA Canada e publicado pela Electronic Arts para todo o mundo sobre a marca da EA Sports.
Sua data de lançamento foi em 2 de Outubro de 2008 na Oceania, em 3 de Outubro de 2008 na Europa e em 14 de Outubro de 2008 na América do Norte. As demos PS3 e Xbox 360 são muito semelhantes, com a diferença do estádio para a PS3 ser o FIWC Stadium (estádio exclusivo da consola e oficial da competição Fifa Interactive World Cup) e para Xbox o Wembley Stadium.
O lançamento da versão demo para Xbox 360 e PS3 foi em 11 de Setembro de 2008 e a versão demo para Microsoft Windows foi lançado no dia 10 de Setembro de 2008.

A narração é de Nivaldo Prieto e os comentários são do Paulo Vinicius Coelho o PVC, da forma como foi mostrado em uma das edições do programa Game up, da ESPN Brasil.
Em uma entrevista feita a David Rutter, productor de linha do jogo, ele afirmou que haverá 250 melhorias no jogo.
Entre as melhorias mais importantes de FIFA 09 encontramos um sistema de colisão totalmente atualizado, que calcula a velocidade, o peso e o poder dos jogadores quando se chocam, já que cada jogador terá sua própria força individual e poder.
Desta vez, o zagueiro nem sempre ganhará, e isto poderá mudar totalmente o jogo.
Foi confirmada a nova versão de "Be a Pro" que se chamará "Joga como um Profissional", tendo a opção de jogar até 4 temporadas, a nova versão se chamará "Joga como um Profissional: Épocas". Poderá ser jogado como um jogador real ou um jogador criado pelo usuário.

Download: Clique Aqui(Torrent)

Tradução e narração: Clique Aqui

Desbloqueio: Clique Aqui


Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário