quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Eminem - The Marshall Mathers LP

Eminem - The Marshall Mathers LP



Descrição


The Marshall Mathers LP é o terceiro álbum de estúdio do rapper americano Eminem, foi lançado em 23 de Março de 2000. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame
Como evidenciado pela decisão de Eminem de incluir seu nome real no título do álbum, este é um álbum mais sério e pessoal do que o álbum de estréia The Slim Shady LP, que caracterizou mais seu personagem exagerado Slim Shady. As músicas deste CD são mais direcionadas a sua ascensão à fama e atacam aqueles que criticaram seu primeiro álbum.

Durante a primeira semana, o álbum vendeu 1,760,049 de cópias, transformando no álbum de rap mais vendido da história, mais que dobrando o número de vendas do de estréia do rapper Snoop Dogg, Doggystyle e o de Britney Spears que era o primeiro em vendas na primeira semana de um artista solo. The Marshall Mathers LP é o álbum mais vendido de Eminem, terminou o ano 2000 com mais de 7.9 milhões de cópias vendidas, alcançou 9x Platina em 2007 e Diamante em 2011. No total vendeu 22 milhões de cópias no mundo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário