sábado, 25 de março de 2017

Sem Dor, Sem Ganho(2013)

Sem Dor, Sem Ganho(2013)

Descrição

Pain and Gain (Sem Dor, Sem Ganho, no Brasil, Dá & Leva, em Portugal) é um filme de ação e comédia dramática, dirigido por Michael Bay e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely que adaptaram uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre uma gangue de assaltantes. O roteiro transforma a gangue em uma dupla (Mark Wahlberg e Dwayne Johnson) que sequestra um empresário (Tony Shalhoub), não consegue o dinheiro do resgate e deixa o refém à beira da morte. O empresário sobrevive e inicia o planejamento de vingança.
O filme é a segunda vez em que Mark Wahlberg e Dwayne Johnson atuam juntos. A anterior foi em Os Outros Caras, lançado em 2010. foi lançado no dia 26 de abril de 2013 nos Estados Unidos e 13 de novembro de 2013 no Brasil
Daniel Lugo (Mark Wahlberg) adorava malhar e trabalhava como instrutor de fisiculturismo em uma pequena academia, na Flórida, mas ele sonhava grande e queria muito mais. Disposto a realizar este sonho, convence seu fiel seguidor Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a participarem de um golpe. A vítima será um dos alunos de Daniel na academia, Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um cara cheio da grana. O plano até que deu mais ou menos certo, mas os caras queriam mais e um investigador aposentado chamado Ed Dubois (Ed Harris) começa uma perseguição para colocá-los atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário