quinta-feira, 6 de abril de 2017

Hitman Blood Money RIP

Hitman Blood Money RIP



Descrição

Hitman: Blood Money é um jogo de stealth desenvolvido pela IO Interactive, publicado pela Eidos Interactive e dirigido por Rasmus Højengaard. É o quarto jogo da série Hitman. Sua demo foi lançada em 22 de maio de 2006 e a versão completa do jogo foi lançada em 26 de maio de 2006 na Europa e no dia 30 do mesmo mês nos Estados Unidos.
Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo "47", que são narrados de um antigo diretor do FBI para um jornalista. O, agora cadeirante, ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, notificando seus assassinatos, que são jogados a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes precisos do que aconteceu.

A maior parte do jogo acontece como flashbacks que ocorrem para os dias atuais (2006), em que um jornalista e ex-diretor do FBI, "Jack" Alexander Leland Cayne, discutem o que 47 fez ao longo dos últimos dois anos (2004-2005). O repórter, Rick Henderson, dispostos a entrevista sobre um recente ataque à Casa Branca. Ele rapidamente se torna claro que a real intenção de Cayne é discutir sobre o 47. Cayne conta mentiras sobre muitos detalhes, como afirmar que 47 roubou a clonagem de dados a partir de Ort-Meyer para vender a quem pagar mais. Conforme a história avança, fica implícito que os funcionários da Agência estão sendo eliminados sistematicamente por dois clones albino, Puriyah Mark II e Mark Parchezzi III expedidos por uma contraparte ocidental à Agência chamado de "A Franquia". A situação degrada ao ponto onde 47 é "controlado" por Diana Burnwood que lhe informa que eles são os únicos. Uma tentativa ainda é feita em 47 de vida em Paris, quase matando-o (incitando os eventos de Hitman: Contracts). Em 2004, no Mardi Gras em Nova Orleans,Louisiana, 47 é capaz de matar Mark II e dois outros assassinos de Franquia.



Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário